O RECOMEÇO



"Mas
uma coisa eu faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás
ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo,
pelo premio da Soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.(Filipenses
3:13-14)".

LOUVAI AO SENHOR !

SEJAM BEM VINDOA QUERIDOS AMIGOS......
FIQUEM AVONTADE PARA FALAR DESSE "DEUS ' MARAVILHOSO E GRANDE..... Q POSSAMOS SER EDIFICADOS POR ESSE GRANDE AMOR!

Seguidores

amor

amor
no seu altar na sala do trono !

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


GRAÇA SUFICIENTE
“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para em mim habite o Poder de Deus.” (II Coríntios 12.9).
Você já se perguntou por que Deus nem sempre o liberta de sua escravidão e de seus problemas imediatamente? A razão é que somente Deus sabe tudo que precisa ser feito na vida de seus filhos, bem como o tempo perfeito para isso acontecer. Você nem sempre será liberto das suas aflições no exato momento em que invoca o Senhor. Algumas vezes, você deve suportar por um tempo, ser paciente e continuar firme na fé. Agradeça a Deus por esses momentos durante os quais o Senhor decide, por alguma razão, não livrá-lo imediatamente. Ele sempre dará a graça e a força de que você precisa para prosseguir até a vitória final.
UM CASO REAL: O filho de um pastor abandonou a fé, saiu da igreja, Os pais não conseguiam entender isso. Esse filho foi abraçado pelas más companhias, passou a prostituir-se, a drogar-se; resistia a todas chances que o pai lhe oferecia para que voltasse para casa. Conheceu uma moradora de rua e uniu-se a ela. Os dois gozavam das “delícias” do mundo. Cerca de 17 anos depois de uma vida miserável, a moça ficou grávida. O pastor os acolheu em sua casa, deu-lhes amor. Passado pouco tempo, a moça teve um encontro com JESUS, converteu-se, libertou-se. Essa moça, antes prostituta e dependente química, levou o filho do Pastor de volta aos Braços de JESUS.