O RECOMEÇO



"Mas
uma coisa eu faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás
ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo,
pelo premio da Soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.(Filipenses
3:13-14)".

LOUVAI AO SENHOR !

SEJAM BEM VINDOA QUERIDOS AMIGOS......
FIQUEM AVONTADE PARA FALAR DESSE "DEUS ' MARAVILHOSO E GRANDE..... Q POSSAMOS SER EDIFICADOS POR ESSE GRANDE AMOR!

Seguidores

amor

amor
no seu altar na sala do trono !

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

2 comentários:

  1. "O melhor amigo é
    aquele com quem nos sentamos por longas horas,
    sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos
    a impressão de que foi a melhor conversa
    que já tivemos."

    ResponderExcluir
  2. "E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? Eu respondi: Vejo uma vara de amendoeira. Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir." (Jr. 1:11-12)

    ResponderExcluir