O RECOMEÇO



"Mas
uma coisa eu faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás
ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo,
pelo premio da Soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.(Filipenses
3:13-14)".

LOUVAI AO SENHOR !

SEJAM BEM VINDOA QUERIDOS AMIGOS......
FIQUEM AVONTADE PARA FALAR DESSE "DEUS ' MARAVILHOSO E GRANDE..... Q POSSAMOS SER EDIFICADOS POR ESSE GRANDE AMOR!

Seguidores

amor

amor
no seu altar na sala do trono !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus,
o lugar santo das moradas do Altíssimo. salmos 46 :

19 comentários:

  1. amigos sintam-se avontade para deixa recados,pedidos de orações, experiencias....etc..
    que este lugar seja para glória de DEUS ! bjs ....
    SHALOM ADONAI !

    ResponderExcluir
  2. Senhor... quero te agradar com o meu viver; preciso de vc painho...

    ResponderExcluir
  3. Deus, mesmo sendo invisível aos nossos olhos,
    deixa-nos sinais em todos os lugares...
    Na manhã que nasce calma,
    no dia que transcorre com o calor do sol
    ou com a chuva que molha a relva...
    Quando alguém se lembra de você,
    e te envia uma mensagem
    e diz a você o que de melhor poderia dizer:
    Que Deus abençoe vc e sua familia!
    ABRAÇO NO ♥

    ResponderExcluir
  4. Que... a Unção de Deus seja como um bálsamo
    a envolver tua vida e te Ungir Completamente
    pela Glória de Deus“
    Que... “Deus faça prósperar tudo aquilo
    que vier até tuas mãos, e que de uma semente
    cresçam milhares de árvores Frutíferas“...
    Que...“Todas as Promessas de Deus sejam
    uma Coroa de Vitória e Vida para você como
    Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de
    tudo o que Ele Fala e Cumpre“...
    Em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. E ele me disse: O SENHOR, em cuja presença tenho andado, enviará o seu anjo contigo, e prosperará o teu caminho, para que tomes mulher para meu filho da minha família e da casa de meu pai; Gênesis 24:40

    E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me.
    Atos ...

    ResponderExcluir
  6. Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.

    Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.

    No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.

    Todos os reis da terra te louvarão, ó SENHOR, quando ouvirem as palavras da tua boca;

    E cantarão os caminhos do SENHOR; pois grande é a glória do SENHOR.

    Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.

    Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.

    O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.SL>138

    ResponderExcluir
  7. Deus sempre dá força ao cansado e multiplica a força daquele q não tem mais vigor, pois os q esperam no Senhor sempre renovam suas forças e por mais difícil q seja a luta, Deus nos faz ser como águias q correm e não se cansam q caminham e não se fatigam e nos faz transpor as mais elevadas alturas como fazem as águias.
    Nós estamos sempre em busca d algo, muitas vezes achando q não há mais solução para nossos problemas e esquecendo-se q diante d tantas coisas q existem no mundo, o q achamos ser um problema para nós é apenas uma gotinha no oceano, diante d tanta gente q sofre com problemas bem maiores do q os nossos!
    Mas hj digo a vc nada e ninguém poderá nos impedir d alcançarmos aquilo q é nosso por direito! Ainda q o inferno se levante, ainda q tudo e todos digam q vc não vai conseguir. Deus, lá no céu, diz: Ninguém vai poder parar vc! É tempo d marchar e caminhar rumo ao alvo, pois seja na alegria ou na dor, na benção ou no deserto! Deus sempre está no controle d tudo!

    ResponderExcluir
  8. Assim diz o SENHOR, vosso Redentor, o Santo
    de Israel: Por amor de vós enviei a babilônia, e a todos fiz descer como
    fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.

    Eu sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.

    Assim diz o SENHOR, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;

    O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e
    a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão
    extintos; como um pavio se apagaram.

    Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.

    Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

    Os animais do campo me honrarão, os chacais, e
    os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar
    de beber ao meu povo, ao meu eleito.

    A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão.

    Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.

    Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar. isaias:43

    ResponderExcluir
  9. Quando Neemias decidiu reconstruir os muros de jerusalém, ele teve o
    firme propósito de não parar ou retroceder, mas quando os seus inimigos
    souberam que estavam em grande obra, mandaram recado, para que ele
    descesse. Mas Neemias, fiel à obra que Deus lhe confiara mandou dizer:
    "faço uma grande obra, de modo que não pdoerei descer" ( Neemias 6:3).

    ´Muitas
    vezes,as lutas, decepções e críticas são as formas que o mundo natural e
    espiritual usa para tirar nossa visão da nossa conquista.
    É precisvo vigiarmos nossa mente e ao nosso redor!!!
    Aconteça o que acontecer, não pare... não cesse a obra! Fique firme. O muro precisa pronto!
    O mais importante é que não estamos sós: O construtor fiel está conosco nesta peleja: JESUS!

    ResponderExcluir
  10. Um dia, caminhando, vc observando o céu, as
    pessoas e as montanhas, perguntou ao Senhor:
    Por que Tu não me fizeste como a montanha?
    Por que não me fizeste como o mar?
    Por que não me fizeste como a terra?
    Por que não fizeste como o fogo?

    E o Senhor, falando ao teu coração,respondeu:
    Eu não te fiz como a montanha
    para que tu não tenhas o coração duro como a rocha...

    Eu não te fiz como o mar
    para que buscasses a fonte de água viva...

    Eu não te fiz como fogo
    para que tu sintas o fogo ardente do meu Espírito...

    Eu não te fiz como a terra
    para que tu sejas semente e possas frutificar...
    Mas Eu te fiz a minha imagem e semelhança
    para que, acima de tudo, tu possas conhecer
    o verdadeiro amor que tenho por ti.

    ResponderExcluir
  11. "Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."
    (Jeremias 29:13)

    ResponderExcluir
  12. "Sozinhos, poderemos apenas causar um impacto,
    mas juntos somos capazes de nos tornar um
    poderoso rio, que alcançará o mundo perdido
    e necessitado com o admirável amor de DEUS."

    ResponderExcluir
  13. "Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei
    em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para
    guardar o que lhe confiei até aquele dia". (II Timóteo 1:12)

    ResponderExcluir
  14. Como imagino em minh 'alma assim eu sou." (Pv. 23:7a)

    ResponderExcluir
  15. O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se
    deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em
    ti com júbilo.
    sofonias;3;17

    ResponderExcluir
  16. "Bendito seja o Senhor Deus,
    o Deus de Israel,
    que só Ele faz maravilhas."
    Salmo 72:17

    "O Senhor te fortalece o coração,
    te guia com conselhos, alongas teu dias para que
    tu anuncies as obras de Cristo,
    te permite atravessar vales e transpor muralhas,
    Jesus te faz vencer frente ao impossível para que,
    Ele seja glorificado em tua vida."

    ResponderExcluir
  17. "Quem
    há entre vós que tema ao Senhor, e ouça a voz do seu Servo,
    que andou em trevas sem nenhuma luz, e ainda assim confiou em o nome do Senhor
    e se firmou sobre o seu Deus?" Isaías
    50.10

    ResponderExcluir
  18. Salmo 25:5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.

    6 Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas.

    7 Não te lembres dos pecado da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, pela tua bondade, ó Senhor.

    ResponderExcluir
  19. Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
    Salmos 20:7

    ResponderExcluir